sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Vida- By Personne

Lam Dó Sol Fa (refrão) Lam Nao vivo com problemas Dó Com jogos e esquemas Sol Nao vivo de provas Fa De sonhos e sovas Passo a passo Dia apos dia Sonho acordada e vivo a vida Tinha tanto Que viver Que nem sonhava O que viria a acontecer Um destes dias Acordei E vi o estava a perder Era tao nova E tao casmura Que decidi escapar de sura Aos problemas E as etapas Que esta vida me tem dado de graça (refrão) Nao vivo com problemas Com jogos e esquemas Nao vivo de provas De sonhos e sovas Passo a passo Dia apos dia Sonho acordada e vivo a vida POIS Nao vivo com problemas Com jogos e esquemas Nao vivo de provas De sonhos e sovas Passo a passo Dia a dia Sonho acordada e vivo a vida Eu escrevi esta musica, possivelmente numa altura da minha vida onde estava chateada com os meus pais, ou talvez com algum amigo proximo que me tenha tido que eu não era capaz, ou por ser nova demais ou por ser fraca demais. Mas eu acredito que cada obstaculo é superavel. Porque Deus não nos punha nada em mãos se não soubesse que nos eramos capazes de os superar.

Sem comentários: