sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ma vie, mes pensée


O meu destino estao perdestinado a um fim de magoa. Porra odeio estar com uma pessoa e gostar de outra.Tenho medo de nao ser forte.Hoje sonhei, mas amanhavou acordar, e recordar o lado bom das coisas passadas.Lembrar pessoas guardadas em ficheiros da minha cabeça.Sera que estou errada ou estou apenas a seguir o meu coraçao?É verdade eu ja nao sinto, tou perdida a me querer esconder.Tenho saudades do tempo em que não tinha noção das coisas e acreditava que aproveitar era muito mais importante do que o que os outros pensam.Estava simplesmente nas tintas, e não tinha medo de voar e seguia sempreem frente sem medo de cair e partir o meu coração,fragil...Que arde sempre que alguem especial ou diferente lhe toca. Queima.Tou a porta da mudança com a espada da coragem, de olhos vendados,não posso ter medo, nao vou ter medo. É importante, e eu quero.Só ja nao tenho a certeza se estou certa. Porque apesar de amar serum lagar da vida, uma dadiva de Deus que por momentos achei que não iater essa sorte e irria mesmo viver o amor. Mas amar não é só sofrer,é tambem crecher, e aprender.Começou, nada me vai fazer mudar de direcção. A escolha é minha e não me digam que estou enganda porque eu so sigo o meu coração.Inicia se uma mudança da adaptação de um novo caminho.Caminho esse que por mais direcções tenha vai sempre das as mesmas portas,as portas do desejo, a tua porta.Tua, sou agora destinada a esta historia.E por mais lagrimas que derrame numa noite, sei que consulada vou continuara minha caminhada e chegar a esse porto onde penso desenbarcar e ficaraté morrer, esse porto que é o teu coração. Já la estive e deixei a minhaflor e sei que agora que vou conseguir. Sorrio agora, para sempre pois aqui te espero contente.Altrupassar a esta viagem, viver estes dias, respirar sem te ter, e chorarpor não saber o que mais fazer. Talvez não fazer nada...Tem sido umlongo caminho em espera de consideração e amizade. Porderajudar não virar as costas, é ser responsavel das suas atitudes fora aquelas em que tenha pensado duas vezes e ter visto as coisas do ponto de vista do outro.Maduração da criança influenciada, e futil, que agora parte e deixa de viver os sonhos para passar a andar por cima de tudo e todos num mundo tão real e paupivel quando o nosso.Filosofias criticadas por existirem são provade importancia e falta do oposto de quem as fez ou pensou. E talvez, umegocentrismo por sequer chegar a pensar que se tratava dele. Não há nadaa fazer, é umavolta de um circuito destruido e desiquilibrado que agora espera até ser reparado. Tanto na pratica como na teorica.É incrivel como as coisas mudam, alias elas nao mudam, são sempre as mesmas e são sempre o que são...Como eu não me importava e comecei logo a sentir falta, como as palavras não faziam sentido e eu já as tava a dizer. Como me apercebi e fiquei feliz, mas como eu tive e acabei por perder sem no fundo nunca ter tido.Como uma palavra mode saber tão bem e como pode magoar e deixar de fazer sentido.Como uma musica pode fazer sorri e fazer nos sentir orgulhosas e lisonjiadas, como pode nos fazer chorar e fazer com que não percebamos mais o que faz sentido ou não.Como se passa a odiar para adoror, e de querer para percisar. Como se passa de serimprevisto para combinado. Não há nada que faça mais sentido como as coisas queveem em momentos, oportunos, impervisiveis,constantes e relativos.Não há nada a fazer quando nem se sabe bem o que realmente é. Mas agora pergunto...Porque a toa? Porque não pensar e aproveitar?Acreditar e deixar se ir, deixar se levarpelo destino. Não mas o resseio é maior que todos os males do mundo e que todas as esperanças criadas.Não se deve andar por cima de expectativas,ilusões e mentiras. Então como é que para ti,sonhar faz tanto sentido e tu acabas sempre por não o fazer nem sequer deixa lo fazer. Say the time is gold...mas eu ja não sei.

Sem comentários: