terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tu

Tenho tanta coisa por dizer , que nao sei bem por onde começar .. as vezes as palavras , que dizemos nunca sao aquelas que realemnte sentimos , ou pensamos , por isso é que muitas vezes dizemos coisas da boca para fora , que sao capazes de magoar muito .. Mas duma coisa podes ter a certeza , tudo aquilo que eu te digo é sincero , nunca é em vao , nem nunca é da boca para fora , acredita , dizer que te admiro e que gosto de ti é muito pouco , porque uma amizade como a nossa mereçe ser descrita no infinito para que todos podessem entender o que realmente ela significa para mim e representa na vida de cada um de nos , nao sei se declaro, homenagio , ou agradeço . se fosse declarar diria que sem ti no meu caminho nao haveria tantas coisas a contar , se te fosse homenagear , gostaria de te ofereçer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e ficarias muito mais consciente desse meu gosto , mas sinceramente prefiro agradeçer , agradeçer a deus por ter a tua amizade, e dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em toda a minha vida , que tu es realmente importante , apesar da nao dar para descrever o quanto. nunca agradeças , tudo o que eu tent ,e porque gosto verdadeiramente de ti ! estou aqui , hoje , amanha , e sempre ..

Sem comentários: