sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Alerta - Fragmentos

Vai parecer estranho, mas todos nos acabamos mais cedo ou mais tarde por acordar, e crescer. Por isso acho que esta na altura de mudar um bocado as coisas por aqui e passar a escrever sobre coisas que realmente são 'mais' interresantes. Acho que esta noite depois de ter me completamente viciado (outra vez) na tão conhecida serie 'Sex and the city' cheguei a conclusão que isto é sem duvida uma coisa que eu devia de passar a escrever. Vou começar a falar sobre tantas coisas que eu me pergunto e as minhas amigas, e sobre coisas que podem vir a dar um bom livro. Acho piada em que enquanto escrevo isto a minha mãe esta ao meu lado, ferrada a dormir no sofá da nossa pequena casa em Toulouse... Espero que isto venha a inspirar outras pessoas, por isso espero que percebam os meus próximos posts. Claro que não vou deixar de escrever sobre as coisas parrallelas da minha vida. Obrigada Sarah

Sem comentários: