sábado, 31 de maio de 2008

O buraco sombrio


Cada sonho que interpreto, me faz pensar como estou certa. Como não devo desistir apesar de o tempo já ser curto.Tenho feito tudo nas ultimas, e tenho sempre acabado por desistir porque por mas louca que seja tenho noção que devo ter sempre os pés junto ao chão.Mas por ser tão forte me faz sempre voltar ao mesmo vicio, voltar para tentar ganhar aquilo que quero e atingir os meus planos. Porque nao registo e sou teimosa, e inisto em conseguir. É que apesar de estar ainda muito pouco focado e nem sequer chegar a estar nitido eu sinto que é por isto que o meu coração bate. Bate, e a cada batida, a cada suspiro de igurançia ao sentir apenas a sua leve fragancia eu desejo por tudo nesta vida poder leva-lo comigo nos meus sonhos.E por nunca pensar que poderia mesmo chegar a ter estes pensamentos, é que eu iludida seguia em frente e esquecia o que mais desejava. Tentava lutar contra os meus desejos, esquecia o olhar profundo daquela noite, sorrio e lembro-me da força que me faz vivir neste mundo.Porque por eu ser criadora de tantas ideias e de tantas teorias, que enganada por os que não usam o coração como espressão sou levada nesta mare sem rumo, até ao barco que me salvara desta escuridão.

Sem comentários: