sábado, 31 de maio de 2008

Ser, sou e serei


Sou a ser mais imperfeito que imaginam. Sou cruel com os meus sonhos e dou limites aos meus desejos.Tenho um caracter dificil pois gosto de ser feliz. Sou uma criança que não pensa nas consequencias, dou vida aos meus pensamentos e crio a curiosidade sobre a minha vida.Dou valor ao fertil e inspiro confiança, mas tambem dou ideias descabidas, ideias loucas mas por tal serem desse jeito é que são seguidas pelos seus querentes.Baseada em amor e na força, eu respiro. Acredito na paz e desprezo a guerra. Sou lutadora dos meus direitos e daí não invado o espaço alheio. Crio fortes legações e abrem me sempre as portas com um sorriso na cara e os braços bem abertos.Abordo conversas directas e sou sincera. Não perco tempo com futilidades mas gosto de gozar a vida louca.Sou revoltada pelos que pensam que me conhecem, pois aqui esta claro que por ser como sou, ninguem me conhce. São poucos os que teem o previlégio de me poderem aprisiar, de partida sou aberta mas não deixo de todo entrar merda. Pois gosto de mentes claras e passivas não tenho tempo para coisas superfulas e pudicas.Sou transparente e tento agradar os que mais gosto, sacrifico por vezes de mais, pois penso sempre que vai valer a pena, que eu sou forte e posso dar um pouco de mim, apesar de que tenho perdido sempre nos ultimos tempos esse bocado de mim que é dado pela força em que acredito e que me faz dar valor as amizades.Sou praticas e não gosto de esquemas, e mesmo sendo cumplicada gosto do simples de uma casa no campo...Socegada onde possa ouvir o meu eu de dentro, onde posso descobrir cada dia um novo bocado de mim. Por eu ser o ser mais imperfeito, e por dar valor aos meus defeitos e agradecer aos que vivem com eles, e por achar que posso ganhar qualidades em me conhecer a mim propria é que tou sempre um voto de confiança a mim propria e digo-me que vou acreditar que sou capas. Não tenho medo de perder nada, pois sei que o que perco é por que já não é necessario e que posso voltar sempre a conquistar de novo pois já o tive. Mas o que é certo, pode vir a estar errado tal como o contrario se diz. E é em vivendo a minha, e só minha vida é que eu acredito que possa ser feliz, por mais imperfeita que seja, por mais defeitos e erros que cometa e por ser assim como pode me cultivar.

Sem comentários: