sábado, 20 de setembro de 2008

O tempo passouo o Tempo, simplesmente escuou

Se ela nao fosse assim, nada tinha começado. Foram noites em branco, noites em que nos meus sonhos nada fazia sentido. E a unica coisa que me fazia mal, seria aquela que mais fazia sentido para mim. E as vezes pergunto me porque gastar o portugues com palavras tao escuras e feias como a dor que sinto. Tem sido um caminho sombrio e frio o que tenho percorrido. Deixei me ser levada por este beat que me encanta o coraçao...Esta melodia que eu sem soltar palavras dizia tudo sem tu perceberes. Porque a duvida habita sempre comigo, e magoa me sempre em que caio na realidade. Por que a verdade é a maior mentira, e nao ninguem que me diga que estou certa, ou mesmo que estou errada. Apenas deixa me pairar sobre aquilo que eu quero, e deixam me viver e lutar pelos meus sonhos sozinha. Nao existe compaixao para o que eu tenho, nao ha que ter pena de mim, e por mais certos que sejam as minhas palavras eu nunca as sigo. Por serem tao duras e malvadas para a minha ideia de perfeiçao... Sao indicios de um medo tao perfundo como o amor que perdura no teu coraçao, sao intrigas verdadeiras que eu ja nao quero mais ouvir.E pior sao imagem que eu me imaginava viver, que foram me roubadas. Roubaram me os sorrisos largos e perlongados em noites de alegria. Sao abraços quentes e sinceros que foram sentidos por braços errados. Os labios errados beijaram o diamante mais percioso da minha coleçao. Fiquei perdida, sem nada em que me segurar. Fui apanhada despervenida e sinto me nua agora que passo 1 ano que a este momento eu estava nos braços dele..com um sorriso largo na cara, trocaram me as lagrimas de alegria que percorriam as minhas sardas em troca de lagrimas salgadas em que o destino era o chao frio e susjo a meus pes. Pes esses que estam bem assentes no chao agora, mas por mais que queira hoje nao vou falar, hoje nao vou por um sorriso na cara, hoje nao vou olhar pros olhos das pessoas que me redeao, nao me vou encontrar com outras 'losts soulds' que como eu ainda perduram a procura de um porto e chegada. Mas o meu caminho nao acabou, e com o tempo eu vou me erger. Mas hoje canto para a chuva, e nao deixo entrar sol dentro de mim,. Porque ele nao merece... Porque ele tem de sentir... Porque nao se pode ter esquecido... porque nao faz nada mais sentido... E eu ja nao percebo porque nao mereco... Eu que sou o filho do nosso amor, e sou a mae da minha dor...

Sem comentários: