sábado, 15 de novembro de 2008

Andre Guimaraes 1991-2008

Oh nao, mais um anjo no ceu oh nao, mais um escolhido perdido que tu levaste... O calor que sempre me aqueceu, Foi me roubado esta agora no ceu. Parte feliz e deixa tudo magoado, Mano espero nunca te ter falhado. O teu olhar que sempre me protegeu, Deixou me agora sem nada do que é seu. Lembraças guardas, memorias resistadas. Peço te mano guarda me bem como estas, Pois um dia vou estar contigo onde tu estas. As estrelas vao me guiar, A descobrir o que eu perdi do teu olhar. Os sonhos que perdemos, Os projectos que tinhamos juntos. Fica agora para outra vida E sem saber bem porque desta partida, Tao rebentina, tao descabida, Que levou contigo tantos desejos, De todos os abraços e de todos os beijos. AMOTE MELHOR AMIGO

Sem comentários: