sábado, 15 de novembro de 2008

Toulouse

Ainda ontem era junho e eu estava pronta para passar umas grandes ferias, e se foram grandes. Eu nunca pensei mas como eu me tinha prometido a mim mesma que este ano ia passar as melhores ferias da minha vida, alias eu tenho sempre noccao que quero todos os anos passar sempre melhor que o ano passado. E espero que para o ano sejam ainda melhores que foram este ano. Agora ja estou em frança, coisa que sinceramente nunca pensei que fosse mesmo acontecer, mas aconteceu e nao esta a ser assim tao mau como eu previa. Ja comecaram as aulas a um mes e estou a gostar imenso, pela primeira vez atinji os meus objectivos e antiga sarah conseguio ter tudo organizado na escola e manter as boas notas ate agora, por isso desta vez nao foi so as primeiras semanas ja passou um mes e eu sou a melhor aluna da turma nunca pensei...Tem piada mas tou a gostar. Mais uma vez chatei me com o miguel, mas acho que agora isso é irrelevante e sinceramente acho que vai passar rapido esta janga estupida. A mariana vem para a semana e eu estou muito muito feliz, vai ser mesmo giro tenho a certeza. E daqui a um mes volto a portugal, tenho tantas saudades. O que parece incrivel é que eu nao sei bem do que que tenho squdqdes, sera que tenho saudades das ruas e dos meus antigos habitos ou simplesmente de estar perto dos que mais gosto...nao sei bem explicar. Tenho falado todos os dias com a daisy, o que me tem sabido melhor que nada, estou acompanha la mais que nunca e isso ta a fortelecer a nossa amizade. Agora so falta a concha ter telefone de casa e ja me vou sentir completa. Mas realmente falta me aquele poder de mandar uma mensagem algum amigo ou amiga e poder estar com ele pois estou perto de todos os mais importantes, isso falta me mais que nada...Mas a vida é assim e isto de estar longe so me esta a fazer bem. Hoje ainda por cima estou doente e nao fui as aulas, ca faz imenso frio e eu tenho que me perparar para o tempo pior que ainda esta para vir.

Sem comentários: