quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Estar tao alto

Eu estou tao alto, mas nao tenho qualquer medo de cair. Incrivel, que esta noticia tenha um grande impacto mas a mim, parece que ainda nao me a contaram. Meu deus, sera mesmo possivel estas coisas todas me estarem acontecer a mim, e ainda por cima todas ao mesmo tempo?? Bem finalmente atinji um nivel em que ja sofri todo o que tinha que sofrer? mas porque que continuo a sofrer? Fantastico, agora que estou tao longe, é que me preocupo com tudo o que nunca liguei. Quem me dera que isto tambem volta se a ser o que era...ahah o que era bom voltar aquela rotina que me enjoava, mas logo que acabava eu sou queria mais e mais e mais e mais, e queria mais e mais...e ate que acabei por ter...e PERDI. O habitual...hmmm aquele cheiro que eu pode sentir, aquele sabor que eu provei...ah que saudades. Saudade é um facto tao grande agora na minha vida, nem sei se vou conseguir ate ao fim, pois eu tenho mesmo pensado, mas eu nao quero continuar aqui. Apesar de estar a ser inesquesivel eu nao quero mais estar sozinha, quero ter de volta aqueles que fazem parte do habitual. Aquela cena como no palco da vida, que todos os dias estriava um novo dilema...ai como era bom voltar ao antigo, ao velho, a criança que eu fui e que no fundo ainda sou. Como menos coisas mas, com mais coisas boas.

Sem comentários: