quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hoje, Amanha no nosso ceu

Hoje estou feliz Porque nao ha nada para fazer Hoje estou feliz Porque estou caminhando ate ao amanhecer Hoje estou feliz Porque a vida é longa Hoje estou feliz Amanha vou acordar E ver como tudo mudou Amanha vou acordar E saber que algo chegou Amanha vou acordar Porque a vida é longa Amanha vou acordar Sempre que olho para o ceu Sei que vou ser maior Sempre que olho para o ceu O calor bate e vejo o cair do suor Sempre que olho para o ceu Porque a vida é longa Sempre que olho para o ceu As cores que me sorriem Fazem me parecer pequenina As cores que me sorriem Querem que eu deixe de ser 'ganina' As cores que me sorriem Porque a vida é longa Porque hoje eu sou feliz Porque amanha vou acordar Porque sempre que olho para o ceu Vejo te, e tu estas sempre la By Sarah Personne

Sem comentários: