sábado, 14 de fevereiro de 2009

Alerta #2 - Espalhar felicidade, amor, alegria e amizade

Que estupidez, digo eu...Eu sei que não é, mas m«por mais incrível que pareça, logo hoje, hoje acordei cedo. Que estupidez, digo eu outra vez, hoje que é um dia que eu não devo pensar, senão sei que não vou conseguir controlar as emoções. Ah mas hoje é dia de espalhar felicidade, amor, alegria e amizade. E eu estou tão, mas tão longe disso. Apesar de ter a minha mãe sempre do meu lado, eu não consigo deixar, logo hoje, de pensar em todos os que estão em Portugal. Não consigo e parece que quanto mais eu tento distrair me mais penso nisso, mais tenho saudades mais quero estar la, mas quero falar com eles, e fazer o que hoje deve se fazer, espalhar felicidade, amor, alegria e amizade. Mas porque que acabou sempre por cair na realidade e dou me conta outra vez que estou longe, e a distancia se pode matar pelo telefone. Estou a ficar mesmo triste, não triste de revolta, mas triste mesmo com pena, pena ate de mim hoje eu tenho, o que é horrível porque acho que a 'pena' é o sentimento mais horrível que se pode ter pelas pessoas. Se tens pena, ajuda!! Mas infelizmente, hoje nada me vai poder ajudar a melhor este meu estado de espirito. Estive a noite toda acordada, a ver series e series..Falei com as minhas irmãs, mas nao falei com a concha, que saudades horríveis eu tenho dela, o meu GATO que esta tão longe e sozinho, quero dizer sozinho não, mas sem mim... E o tomas, que esta tão feliz com a namorada, meu Deus fico mesmo feliz por ele, mas queria mesmo mesmo poder lhe dar um mega abraço e poder espalhar felicidade, amor, alegria e amizade. Não falo coma rio a mais de uma semana, ela deve estar a odiar me, mas eu tenho estado tão doente, e se ela soubesse o que me custa falar com ela ao telefone, o que eu queria mesmo é que ela estivesse aqui, ao de mim. E o Nuno, coitado no outro dia preocupei o para nada, ele ficou achar que eu estava mal, apesar de estar, ele precisava de saber que eu estou mal porque tenho saudades dele, tantas tantas tantas, como ainda não tinha tido dele. Parecendo que não, temos falado quase todos os dias, e temos mantido as saudades calmas, mas hoje, logo hoje que é dia de espalhar felicidade, amor, alegria e amizade eu tenho saudades de o agarrar, de ele me puxar para ele, de me beijar, e depois dizer que sou eu que o beijo..Ai tenho saudades das costas dele, as mãos dele, dos desenhos dele. E logo hoje, em que eu não devia pensar nem nada, devia ate ficar na cama, a minha mãe acordou me. Porque? Porque hoje, logo hoje no dia em que se deve espalhar felicidade, amor, alegria e amizade, esta um SOL brilhantes, caloroso e confortável la fora, que leva as pessoas todas, sozinhas, com filhos, casados, namorados, velhos, novos, trabalhadores, mendigos, a rua. Para poderem espalhar felicidade, amor, alegria e amizade. E eu não aguentei, fui ao café, e tive de voltar para casa, e eu sei que sou parva porque devia aproveitar a festa que esta haver la fora, mas eu não sei se alguém consegue perceber, mas eu não consigo, hoje não consigo espalhar felicidade, amor, alegria e amizade, porque não tenho os meus mais queridos aqui ao de mim, não faz sentido na minha cabeça soltar as minhas energias, porque eu não sei se eles podem sentir, não sei se eles estão sequer a pensar no mesmo que eu. Mas eu hoje, logo hoje que é dia de espalhar felicidade, amor, alegria e amizade estou a pensar em todos, todos aqueles que eu amo, adoro, gosto e tenho saudades. Dos que eu não falo a seculos, dos que sequer não vejo anos, dos meus amigos, dos meus familiares, dos meus colegas de escola, dos meus professores, dos meus vizinhos, ate dos meus inimigos, que graças a Deus são poucos, hoje logo hoje que é dia de espalhar felicidade, amor, alegria e amizade eu estou a pensar neles, como nunca pensei que iria pensar, e que poderia sentir estas saudades horríveis que me quebram o coração, e que me da vontade de partir fora de casa correr ate Lisboa, essa mesma cidade que eu tenho tantas saudades. O meu pior inimigo, as saudades. Que me absorvem logo hoje, hoje que é dia de espalhar Felicidade, Amor, Alegria e Amizade...e eu tenho isso tudo para espalhar, apenas...não faz sentido aqui...

2 comentários:

Francisca Soromenho disse...

última fotografia?

Sarah Personne disse...

uns amigos meus, nao sou eu nao loool