sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cartas Perdidas - Sensacional

As vezes acho que nao tens noçao do quanto gosto de ti. E penso tanto em ti, que me custa sequer ficar minimamente chateada contigo, porque a verdade é que nao consigo. E ja fizeste tanta porcaria, ja me magoaste tanto, sem tu proprio saberes. Ha tanta coisa que eu nunca te contei, ha tanta coisa, que quando nos falamos eu quero te dizer, mas eu pensando que é o melhor a fazer, e ajindo sempre da mesma maneira, fico calada e ajudo te como boa amiga que te sou sempre. Mas se queres que te diga sinceramente, achas vezes, ou mesmo sempre acho que tu nao me das o valor, quero dizer eu sei que gostas de mim, tanto ou mesmo mais do que eu de ti, mas custa nao ter tantas vezes respostas, custa me nao te ver durante tanto tempo. Custa me ouvir da tua boca promesas, que eu insisto em acreditar mas que ate eu no fundo sei que sao meras iluçoes. Se tu sonhasses a vontade que eu tenho de te abraçar agora, neste momento, de ouvir as tipicas barbaridades a sairem da tua boca, de poder de dar na cabeça porque sou quase como tua mae. Quando vejo as fotografias, os momentos que sao para sempre gravados, que tu quase nunca ligas nenhuma, e a vontade que eu tenho de dizer agora o teu nome. Mas nao posso, porque tu agora sabes que isto que eu te digo é para ti. Eu adoro-te, sinto te dentro de mim como uma coisa que eu nao sei bem explicar, como um amigo, um irmao, uma paixao, um amor, um pai...Tudo mas sem ter titulo certo. Poder olhar te nos olhos, e saber o que tens é o meu maior poder, e eeu nunca o quero perder espero que tenhas noçao disso, e que eu estou sempre contigo, por mais distancia que exista, mas estou, e para sempre, porque nao sei porque estamos ligados de uma certa forma que infelizmente ninguem sabe explicar. Tenho tantas saudades tuas, meu querido, meu parvo, meu anormal, que agora a primeira coisa que eu te fazia era morder te a bochecha e abraçar te nos meus braços. Yours forever, Sarah.

3 comentários:

gi disse...

please be welcome to the club, folk!

Sarah Personne disse...

eu sabia que ias advinhar

Francisca Soromenho disse...

*agir com G

muito muito bom sister. fazes-me muita falta, estou à espera de arranjar um telefone fixo para falarmos...