domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dia Z é hoje

Como explicar uma coisa que parece tao simples, mas que no fundo é saudavelmente complicada? Nem sei bem por onde começar, mas quando sei que esta a chegar, fico com pele de galinha e com as 'hormonas' aos saltos. Parece que o tempo vai parar e que eu nao me posso esquecer de nada, por isso perco todas as minhas memorias para poder engerir todas aquelas coisas que isto me da. Sei querer pensar muito no resto tento me abestrair do mundo, viver so por dois segundos ate, aquela maravilhosa sensaçao, e mesmo que seja tao normal para mim é como acabar de ler um livro e começar a ler o livro que se segue. É tao complicado, pequenino, mas dentro de mim é como mil fuguetes que explotem num dia de festa, como no ano novo, ano novo vida nova, ano nova dia Z. Dia Z é mais do que importante, é essencial, e energetico. É especial pois poucas pessoas sabem que ele existe, mas um dia toda a gente vai querer viver o dia Z, toda a gente vai querer saber como é que é, e como se pode festejar, mas sei que nunca ninguem vai ser tao autentico como eu, ou como nos que sabemos o que é Dia Z a muito muito tempo. No dia Z, tudo é magico, todos os sonhos sao realidade e o ceu nao é o limite, nao exite limite e por muitas barreiras, no fim acaba, ser ter fim como nos queremos sempre. Damos voo as nossas imaginaçoes, podemos criar tantas coisas novas, coisas nossas, que por enquanto so a nossas fazem sentido. É tao dificil de explicar, so quando o Dia Z chegar é que eu vou estar feliz, genuinamente feliz como a concha diz...E nesse dia eu vou estar pronta, de portas abertas para toda a gente, e vou estar a espera desse dia todos os outros dias que sao banais, porque para mim o Dia z é o mais importante dos dias. O melhor Dia do ano, o melhor Dia do MUNDO!

Sem comentários: