domingo, 8 de fevereiro de 2009

Gato meu, meu gato

Eu tenho um gato, alias eu tenho 6 gatos, mas este é diferente. Nao é um gato qualquer. Ninguem tem um gato destes a nao ser eu e as minhas irmas, so nos é que temos um gato que canta, que nao sabe muito bem falar frances e tambem nao sei se sabe tocar piano, mas que este é unico é. E eu bem o diga. Este gato, é como um gato magico, um gato que adora festinhas e que quando se vai embora porque se fartou, deixa um papelinho onde esta ecrito ' Epa tu nunca te vais embora, porque tu estas te sempre a ir embora e eu nao posso ficar sempre mais um dia porque é neese dia em que tu supostamente te vais embora'. Pois é verdade o meu gato ate sabe escrever, escreve mal mas cuidado, so tem 4 dedos. O meu gato é castanho, tem pintas mais escurar e tem olhos azuis, o meu gato é de uma rasa unica, so existe ele nesta rasa, logo é muito presioso, principalmente porque é meu e das minhas irmas. Este gato é adoravel, mas tem varias facetas, e tem dias, menos no Dia Z claro, em que ele fuge de casa e mia mia mia mia mia mia sem parar, eu custumo dizer que ele apenas fritou, mas claro que nao é de estranhar, porque entao agora que eu estou longe, so podemos 'matar' as saudades pelo telefone. Claro o meu gato tambem fala, fala mal mas isso é porque eu nunca lhe dei uma grande educaçao e porque so lhe levo para maos caminhos, e nao sou grande exemplo. Eu acho que sempre lhe devia ter batido mais quando ele era pequeno e enufencivo, porque agora mesmo quando eu lhe dou grandes porradoes ele que agora deixou crescer as garas e as mandibulas ataca me e abamos sempre etavados deitados na cama. Mas eu tento nunca o magoar, porque eu assim de tudo amo o. Eu adoro brincar como ele, pegar nele e atira lo para o outro lado da cozinha, passear com ele na Savanna Personnial, onde la fazemos grandes banquette e jogamos domino...Um dia eu explico vos o que é a Savanna Personnial. O meu gato tem faces, e cuitadinho quando passou pela poberdade andava sempre com colicas e cheio de borbulhas. O meu gato tem borbulhas é verdade. O meu gato anda cheio de problemas, tem saudades minhas e arranha toda a gente. O meu gato esta a passar mal, passa mesmo mal. Por isso é que eu escrevo estas coisas, para ver se ele deixa de ser o 'Gato Eguista' e passa a passar menos mal, porque eu gosto tanto dele, e nao quero que ele tenha algum ataque, ainda por cima agora nunca falo com ele... Ai o meu gatinho, que esta um gatao..Um gato que vai sempre estar comigo, e que me percebe como ninguem. É verdade o nome do meu gato é Concha, isto porque ele é um gato do mar, um gatinho que adoro estar molhado..Estranho mas eu disse que ele era estranho, com um caractere muito especial, que nao é para todos.

Sem comentários: