domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ferias Naëlidade

Começei bem o ano. É um facto, e eu nao tenho problemas nenhuns em explicar porque. Cheguei finalmente, depois de tres meses de ansiadade a Portugal. E fazer a maior supresa a minha melhor amiga. Estive com as minhas irmas, nao de sangue mas irmas na mesma. Senti pela primeira vez o que era realmente estar de ferias. E estar de ferias não é so não ir as aulas, ou nao trabalhar, mas sim viajar e ver coisas novas, ou entao voltar as origens e poder voltar a ver os que tanto fizeram falta. Eles todos fizeram, e pode por meros instantes ver aqueles que precesava de ver, e os outros, nao os mais importantes, mas aqueles que supresaem mais na minha vida, pode passar momentos, mais uma vez unicos e inesquesiveis. Conheci lugares novas, e ae fiquei espantada porque foi o melhor. Completamente imprevisivel isto ter acontecido. Encontrei um lugar que agora era so nosso, e so que senti nao sei bem explicar. Fomos apenas ver avioes dizia eu, mas no fundo foi muito mais... Estive pela primeira vez 'na noite' sem querer ver pessoas, sem querer encontra lo, sem querer ser vista, quiz apenas 'matar' as saudades doidas que eu tinha daquele lugar, que tanto me viu dançar e beber, e onde me pode sempre divertir, e mesmo chorar... Conheci de outra maneira pessoas cujo existencia na minha vida era simplesmente irrelevante, mas que se tornaram de uma certa maneira, especiais. Vi os segundos a passar, e nunca contei os minutos e perdida nos dias fui aproveitando as minhas ferias, FERIAS que palavra tao saudavel.

Sem comentários: