quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AGSP - always

'Porque eu nunca me vou esquecer do que tu me pediste, e nunca vou me esquecer desse teu olhar que me guarda ai em cima.' - Perocolacie Se eu tiver que morrer Nao vou ter medo desta vez Pois eu sei que me esperas ai Porque o meu mundo gira a tua volta e so tu me percebias como ninguem Nao sei viver sem o teu olhar Ja nao quero saber porque isto aconteceu Agora apenas espero pelo dia que nos reencontraremos Nao ha palavras para descreveram a minha dor Ninguem sabe o que eu estou a sentir Tinha todo o que percisava principalmente o teu amor Porque isto tinha que ser assim? Porque nao fomos juntos para onde ele nos leva Porque nao podia existir um so unico final feliz na minha vida? Sera tao dificil suportar esta dor Eu sei que a vida continua Mas é me tao dificil encarar a verdade Perciso da tua força Aquela que sempre me ajudou Sei que agora vou te ter sempre do meu lado Sempre que tiver mal vais estar la Nao percebo o que aconteceu Nao encaro a realdade Tao dura e ma Tao ridicula e obscura Sera que agora estas melhor? Sera que me ves quando choro? O quando te chamo? Ouves me... Fecho os olhos por meros segundos Com a esperança de acordar de um pesadelo E ter te ainda aqui comigo dava tudo do mundo O olhar que me protege O sorriso que me alegra A partida que me intristece E me assugura que nao posso fazer nada Sou aquilo que sempre quizeste que fosse Vou dar o meu melhor como tu sempre me ensinaste Vou correr pelo mundo e gritando os teus sonhos Vou poder no fim me deitar e saber que tu me esperas do outro lado Quero ser o melhor para ti Quero fazer o melhor para que nunca se esquecam de ti Quero ter o melhor para um dia poder dar te a ti O amor que é unico e so nosso O carinho que tu sempre me deste Porque es tu e sou eu Porque sou eu e es tu Sao tao poucas as palavras Sao tao grandes os significados Sao tao pequenos as historias caladas Sao tao grandes os segundos Sao tao pequenas as mas noticias Sao tao grandes as lagrimas caidas AMO - TE MELHOR AMIGO SEMPRE CONTIGO. AGSP PARA SEMPRE

Sem comentários: