quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Etapa #2 - Francisca

São tantos os ajectivos que eu poderia utilisar para a descrever, ou tantas coisas que eu podia estar simplesmente para aqui a contar para poder explicar aquilo que eu sinto quando estou com ela. Não so ela me acompanha sempre, como nunca me falhou, mas como me deu sempre a casa dela, como minha casa e é mesmo assim que eu a vejo, porque tudo o que é meu é dela, e tudo o que é dela é meu, como para todas as minhas irmãs. Ela é um como um livro, uma historia que acaba sempre com reticencias e nunca ou normalmente nunca se sabe o fim, ficamos sempre com uma caneta na mao e a pensar que temos o livro arbritio. Pois a Francisca não so me ensinou muito, como sem eu propria saber faz me crescer, sem nunca deixar de ser jovem. E não sei como é que vai ser a nossa vida um dia mais tarde, pois como disse nunca sei o rumo dela, mas sei que agora estamos Felizes e estamos juntas, por isso pelo menos do meu lado sei que nao nos vamos separar. E com mais saudades que nunca eu tenho lembro me sempre do que ela me disse uma vez: 'Tudo na vida é como um gato, gostas de lhe dar festinhas, mas se ele se for embora tu nao ficas triste porque ja estas a espera e ele se tu te fores embora ele sabe que tu vais voltar e nao fica triste...' - Francisca Soromenho

Sem comentários: