quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Etapa #3 - Daisy

Depois de tantos veroes que nunca pensei e encontrar uma pessoa assim, essa pessoa é a minha irmã Margarida. Um dia estava no meu do campo e encontrei um flor, tão bonita, tão pequenina mas cheia de picos. Nunca pensei que a pudesse apanhar, entao decidi fazer melhor, com toda a minha alegria e ego (como ela hoje em dia diz) peguei nela com a terra que ela trazia nas suas raizes, e assim pode ter o melhor dela, tive o todo de uma flor que hoje cresce todos os dias, e hoje ja nao é tão pequenina e timida, hoje ate soube aos palcos e canta e canta como os passaros que costumavam cantar para ela. Hoje ela esta madura e faz parte de mim, ela é a minha responsabilidade, a minha consciencia e a minha mao direita. Sem ela eu estaria perdida, ela é capaz de me bater com força e depois me dar beijinhos para eu me acalmar. Ela é capaz de nao me ver, e estar comigo. Ela tem o poder de me ler a alma e saber se eu estou bem ou se estou mal. Ela sabe o que eu dogo sem eu sequer dizer uma palavra, ela é tudo em mim e isso deixa me feliz. A minha irmã mais velha, a mais pequenina e a mais forte, nem ela sabe ainda. Mas um dia vamos estar juntas, depois de muito trabalho finalmente vamos poder descansar, juntas. E poderemos por em pratica tanta coisa que ja sonhamos, sonhamos planos porque estes sonhos vao se realizar e disso eu tenho a certeza. E como ela me diz: 'Stay...or Leave' - Margarida Soares, Daisy para as irmãs.

Sem comentários: